20 de dezembro de 2010

olha. 
OLHA!
sou eu...recordas-te? sou aquela do sorriso delicado. 
dos gritos calados. que anda em baloiços estragados.
recordas-te de mim?
eu lembro-me como se fosse ontem.
a menina dos olhos verdes. verdes assassinos. auto-mutiladores.
como foi possível... teres-te esquecido?


esperei tanto pela minha flor. mas entregaste-ma sem pétalas. e eu estou triste por isso.
estou triste por já não trazeres aquela tua música favorita, a minha falta, mas essencialmente...o teu ser.
porque te esqueceste tu de mim?
porque não me puseste tu na tua lista de afazeres?

já sabes porque estou triste.
que queres tu saber mais depois da desilusão montada por um complexo e simples beijo?
um complexo e simples não sei? um complexo e simples...não.
tentar amanhã? tentei todas as manhãs. fui tentada todos os dias anteriores àquele. sem me ter questionado, se estaria eu a colocar a semente em terrenos inférteis. estava portanto, "a tentar manter-me viva". a tentar respirar por algo. que não a minha dor. 


sou eu outra vez. triste. só triste. só e triste.
com uma flor despedaçada e uma lágrima no canto do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário