
Promessas e enganos me levaram a ilusões
Ou se quer ou não se quer
Ou se quer ou não se quer
É impossivel ter-se tudo, mas não se ter nada .
Por isso q fujo , fujo de ti ... E não é por não gostar mais de ti
Mas sim porque te amo demais !
Um amor tão simples e maravilhoso, tão sofrido .
E assim apanho um comboio, um comboio para bem longe daqui , longe de ti .
Porque não quero ter mais falsas espectativas , não ver mais o teu sorriso que me diz o porquê
de te amar tanto.
Poucas foram as palavras que te disse , mas foram muitos os olhares e sorrisos que dei ... sem contar com aqueles beijos tão sentidos , aqueles olhos fechados , aqueles longos minutos sem dizer coisa alguma .
Pensei que percebias, que sabias que os sentimentos não estão nas palavras e sim no olhar , cá dentro de nós, é uma coisa que se sente sem explicação, simplesmente sente-se.
Mas tu não entendeste (ou não quiseste entender) o meu olhar , o som do meu beijo mudo e apaixonado e por isso tenho de partir , partir para que não seja o meu coração a fazê-lo e este nunca mais voltar .
Penso que não vai acontecer mas, se sentires a minha falta , se te arrependeres de não teres dito aquela palavra amiga que eu sempre esperei ouvir, de não teres dado aquele sinal, aquele gesto pensa que o comboio quando vai volta . Porém com muita pena minha , quando vai embora vai cheio e quando volta há sempre aquele risco de voltar vazio , ou então cheio, mas cheio de outras pessoas, outros amores, outros sonhos e outras mentalidades .
Não que penses que seja um acto cobarde, que estou a fugir, pensa sim que sou corajosa por deixar aquela pessoa que tanto queria desejava acima de tudo para trás que és tu e deixando-te apenas as memórias e as lágrimas que me caem de toda a vez que penso em ti e em como morro por dentro porque estou sem ti.
é.........
ResponderExcluirentão.........só.........
ops.......tá!....é.
sem comentarios!